Que bom ter você conosco!
Confira os próximos passos para garantir sua participação:
Após a inscrição, os candidatos participarão de uma sessão online explicativa, onde receberão todos os detalhes sobre o programa e o processo de seleção.
Os candidatos deverão gravar um vídeo de apresentação pessoal, explicando sua conexão com o território e o impacto do seu projeto social. Esse vídeo é parte essencial para a avaliação.
Além do vídeo, os candidatos precisarão preencher um formulário mais detalhado, fornecendo informações sobre suas experiências e o projeto social que lideram.
A banca avaliadora da FEAC analisará os vídeos e formulários para selecionar os 18 candidatos pré-finalistas, considerando a relevância e o impacto potencial de suas iniciativas.
Os 18 pré-finalistas passarão por entrevistas presenciais diretamente em seus territórios, onde a banca avaliadora terá a oportunidade de conhecer melhor o trabalho desenvolvido em campo. A partir dessas entrevistas, serão escolhidos os 12 finalistas.
Os 12 finalistas participarão de um encontro com a banca avaliadora, onde serão escolhidos os 6 contemplados pelo programa, que receberão todo o suporte e recursos oferecidos pelo Inova Quebrada.
A Feac é uma instituição de pessoa jurídica de direito privado que se configura como uma organização autossustentável do terceiro setor que atua em prol da cidadania ativa de todos e do bem-estar social equitativo e sustentável na cidade de Campinas e região com foco especial na promoção de direitos de crianças e adolescentes e ênfase no assessoramento da assistência social.
Fundada em 2018 pela comunidade periférica de Campinas (SP) a Casa Hacker luta para emancipar tecnologicamente pessoas periféricas e a capacidade de grupos organizados de transformar suas realidades, levando-as a um salto de desenvolvimento com equidade. Saiba mais.
A Phomenta é um negócio de impacto que leva educação em gestão e inovação para que os empreendedores do 3º setor resolvam os desafios mais complexos da nossa sociedade.
Saiba mais.
Feito por nós mesmos 😉